Adriano Pivetta anuncia obras da praça do bairro Bela Vista em Nova Mutum

O prefeito de Nova Mutum (260 km de Cuiabá) Adriano Pivetta anunciou o início das obras da praça do Bairro Bela Vista e faz parte do Plano Mutum 2020, que prevê a realização de grandes obras estruturais em toda cidade.

A praça terá quadra de malha, uma vez que no bairro existentes adeptos ao esporte. Ainda integram o projeto uma quadra poliesportiva, quadra de vôlei de areia, playground, streetball, espaços para caminhadas, bancos e pergolados. Uma empresa de Nova Mutum foi a vencedora do certame que terá o investimento de R$ 1,3 milhão. A obra deve ser concluída em nove meses.

Pivetta disse que esse é mais um investimento na área de lazer para a comunidade mutuense. “Sabemos que investimentos no lazer e na convivência são reivindicações da nossa população. Nossa equipe elaborou um projeto dinâmico que atende todas as faixas etárias. A obra foi iniciada e a previsão de entrega é no inicio de 2020”, destacou.

A obra no bairro Bela Vista era um compromisso que a administração municipal havia firmado com os moradores ainda na época da campanha eleitoral.