Fabio Medeiros volta a comandar a Guarda Municipal de Lucas do Rio Verde

Demorou para "cair a ficha"

Fábio Medeiros retoma o comando da Guarda Municipal (foto: Ascom/LRV)

Depois de uma tentativa frustrada de mudar o que estava dando certo, o prefeito Luiz Binotti voltou atrás e hoje reconduziu ao comando da Guarda Municipal de Lucas do Rio Verde o agente Fábio Medeiros, que comandava a instituição no governo de Otaviano Pivetta e Miguel Vaz.

Há 13 anos como guarda, Medeiros retoma o cargo de chefia para também retomar ações realizadas em mandatos anteriores e que vinham dando certo e transmitindo maior sensação de segurança aos luverdenses.

“Estamos trabalhando para dar uma nova cara a Guarda Municipal de Lucas do Rio Verde, continuaremos com as ações no trânsito e agregar a essa metodologia de trabalho integrado com as Polícias Militar e Civil, assim como o Corpo de Bombeiros. Daqui para frente a intenção é fortificar ainda mais essas operações, reformular o sistema escalonado de trabalho e assim aumentar o efetivo nas ruas, a fiscalização e realizar trabalhos pontuais de combate ao crime, ações educativas e conscientização da população”, disse Medeiros.