Luverdense perde em casa para o Cuiabá e se distancia do G4

O Luverdense perdeu para o Cuiabá por 3 a 1, pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C e caiu para a 7ª posição. Marino, Alê e Eduardo Ramos marcaram para o Dourado. Elton descontou para o Verdão do Norte.

Marino no contra-ataque, entrou livre na área, o goleiro saiu, ele aproveitou e meteu por cobertura, abrindo o marcador para o Dourado. O Luverdense teve chance de empatar a partida, mas o atacante Rafael Silva foi displicente e praticamente recuou a bola para o goleiro, em cobrança de pênalti. O erro custou caro ao Luverdense. Novamente, em contra ataque Alê, recebeu pela direita, na entrada da área, o goleiro saiu para fechar o ângulo, mas o meia bateu forte, sem chances de defesa. 2 a 0 Cuiabá. O time da capital poderia ter ampliado, quando João Carlos entrou na área e foi derrubado por Diego Silva. O juiz marcou pênalti e expulsou o goleiro do Luverdense. Eduardo Ramos, foi para cobrança, chutou para fora, desperdiçando a chance de marcar o terceiro. Quase no final do primeiro tempo, Paulinho entrou na área e mandou uma bomba na trave do Vitor. Elton, pegou o rebote e fez o gol, recolocando o Luverdense no jogo.

Na etapa complementar, com um jogador a menos, o Luverdense não teve poder reação e levou o terceiro. Jenison ganhou de Helder cruzou para área, o goleiro Douglas espalmou e Eduardo Ramos definiu o placar em 3 a 1.

O próximo desafio do Cuiabá é no sábado, contra o Volta Redonda, às 17h, na Arena Pantanal. Já o Luverdense pega o líder Botafogo, no mesmo horário, no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto.