O vice-governador e pré-candidato ao Senado Otaviano Pivetta, se junta a Marino na certeza de tirar do poder o atual prefeito Luiz Binotti e fazer a cidade voltar a crescer como nas administrações anteriores.

“Provavelmente Binotti tentará a reeleição, algo difícil de acontecer visto que fez muito pouco em relação aos governos passados de Otaviano Pivetta e Marino” afirmou um funcionário público e morador há mais de 30 em Lucas do Rio Verde que preferiu não se identificar e se diz arrependido por ele a família de pioneiros terem votado em Binotti. Foi um engano, completou.

Marino também conta com o apoio de peso de empresários que já fizeram parte das administrações passadas como Joci Piccini, que foi vice-prefeito do próprio Marino, o ex vice-prefeito Miguel Vaz, além do também ex-vice prefeito Osvaldo Martinello.

Além do grupo de Marino, outros tentam emplacar candidatura majoritária na dita terceira via, tais como o empresário Daniel Lancini, o vereador Jiloir Pelicioli e Claudio Muhammad Jaber.

<< ANTERIORTRF destaca ausência de crime e extingue ação contra ex-prefeito de Lucas do Rio Verde
PRÓXIMO >>Prefeito de Lucas do Rio Verde libera eventos com até 80 pessoas