Durante visita de parlamentares à Prefeitura de Lucas do Rio Verde, na noite desta quarta-feira (1º), o prefeito Miguel Vaz apresentou algumas demandas do município, e pediu apoio de deputados para a realização de projetos, especialmente na área de segurança pública.

Estiveram presentes no gabinete, o deputado federal José Medeiros, o deputado estadual Faissal Calil, além dos vereadores Marcio Albieri, Marcos Paulista, Wlad Mesquita e Zinho, e do empresário Zico Zortéa.

Miguel Vaz solicitou apoio da bancada federal e da Assembleia para o projeto de ampliação do videomonitoramento da cidade. “Solicitamos ao deputado José Medeiros recursos para a ampliação do sistema de videomonitoramento ou a construção do complexo esportivo. Ele se comprometeu em nos ajudar com a destinação de emenda parlamentar. Vamos conversar novamente sobre o assunto e definir o melhor projeto a receber o recurso”, pontuou o prefeito.

Faissal Calil disse levar para a Assembleia a demanda do município, estudar o projeto junto aos demais deputados. “Nós sempre estamos de braços abertos e prontos para ajudar o município e suas principais demandas”.

José Medeiros destacou a importância do apoio da bancada, principalmente nesse momento em que a cidade se prepara para ser o grande entroncamento ferroviário. “Lucas do Rio Verde é um município de vanguarda na tecnologia, gestão, e é exemplo de muita coisa boa em Mato Grosso. Então, estamos fazendo um giro pelo estado, passamos por Nova Mutum, Tangará da Serra e agora estamos aqui na cidade, que vai se tornar ainda mais importante por conta entroncamento das ferrovias”.

<< ANTERIORCorolla fica destruído em colisão na BR-163
PRÓXIMO >>Lucas do Rio Verde busca recursos para agricultura familiar